ROXY Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum da guilda ROXY Team, de Ragnarök do server Thor. Contem Dicas, Builds, Databases e mais
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Proposta de amigo secreto.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lord Radamanthys

Lord Radamanthys


Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/01/2009

Proposta de amigo secreto. Empty
MensagemAssunto: Proposta de amigo secreto.   Proposta de amigo secreto. EmptyQua maio 20, 2009 12:09 pm

Bom galera, dia 20/7 sera dia do amigo e ai pensei em realizar um vevento da RT, o amigo secreto,
bom como estatos muito distantes uns dos outros temos q pensar em meios para q ela seja a mais
confiafel e organizada possivel, estou aceitando criticas e sugentões, o q pensei foi, precido
de todos os nomes de quem quer participar do evento ate 2 semanas antes do evento,logo irei realizar
um programinha com os nomes e numeros de todos os integrantes com uma senha unica, e irei mandar
este programa a todos os participantes do evento, ai Por meio de PM ou MSN cada integrante ira
escolher um numero comigo, ao escolher o nomero estara sorteando o seu amigo secreto,
uma vez escolhento o proprio participante a pessoa dedeva escolher outro numero,
e ao final do evento passarei a senha a todos para q possam ver a lista de nomes com a numeração,
assim evitará possiveis duvidas de fraudes ou coisa parecida, maspara q isso ocora de maeira
organizada criei criterios para a organização: lol!

1)Cada integrante deve se increver ate no max 2 semanas antes do evento(data a definir).
2)O responsavel pelo evento devera mandar uma lista criptografada a todos os participantes
e devera realizar o sorteiro.
3)Apos cada integrante saber qual seu amigo secreto tera no max 1 semanas compra o presente:
a)O presente devera entar no min na faicha de 100k~500k ou 500k~1kk(a definir pela acesibilidade do povo *.*).
b)A pessoa devera falar para o responsavel do evento E APENAS A ELE o iten q deseja presentear
para avaliação da veracidade do valor do iten.
c)Apos entregue o nome do iten o responsavel pelo evento devera consultar uma pessoa conhecida de
todos com a lista de itens para não haver ambiguidades no mesmo.(penso no gunz aqui)
d)Sendo aprovado o iten para compra, a pessoa tera no max de 3 dias para estar portando o iten.
e)Se um integrante quebrar alguma dessas regras derva ser realizado um novo sorteio com as mesmas
premissas dos itens 3.a, 3.b, 3.c e 3.d.
4)O local e horario do evento esta a definir(pois cai em dia de semana), mas devera ser na propria jess.
Bom a principio pensei nisso, mas estou aberto a criticas e sugentões positivas ou negativas,
ou ate mesmo objeções contra o evento. Quero saber é o q vcs acham da ideia do evento, pois a depender da resposta
de vcs irei reliza-lo ou ñ. /ok
Ir para o topo Ir para baixo
Chocolate

Chocolate


Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 30
Localização : Salvador - BA

Proposta de amigo secreto. Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta de amigo secreto.   Proposta de amigo secreto. EmptyQua maio 20, 2009 4:24 pm

Aêê... gostei da ideia... /s
Ir para o topo Ir para baixo
Soki

Soki


Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 28
Localização : Birigüi

Proposta de amigo secreto. Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta de amigo secreto.   Proposta de amigo secreto. EmptySeg Jun 01, 2009 12:06 pm

Ai gostei da idéia também.
Pode contar comigo que tô dentro xD.
única coisa que queria saber era sobre o negócio do sorteio, não entendi muito bem.
Mas depois agente vê isso.
Boa idéia(parabéns) cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Radamanthys

Lord Radamanthys


Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/01/2009

Proposta de amigo secreto. Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta de amigo secreto.   Proposta de amigo secreto. EmptySeg Jun 01, 2009 12:25 pm

Eu explico, é simples o soreito, vou por os nomes num arquivo de texto qualquer como o word uma lista de nomes e de numeros por esemplo:
1)joão
2)maria
3)vitor
ai vc ira sortear o numero comigo por exemplo "2", vc sorteou maria, e esse arquivo vai estar com vc ja, na forma de winzip ou winrar com uma senha sei la "xyz", ai quando terinar o evento vc pode ir la no arquivo por "xyz" e ver se realmente vc sorteou maria, assim evitará uma possivel suspeita de fraude no sorteio. geek
Bom mas quero q vc oponem, quando sera o melhor dia, quanto devera ser o valor min e max do presente....
quero ver vcs opinando ou dando criticas. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Espectro

Shadow Espectro


Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 30

Proposta de amigo secreto. Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta de amigo secreto.   Proposta de amigo secreto. EmptyDom Jun 07, 2009 8:17 am

Gosteei tbm o/
mas o problema eh q tem q ter + gentee /s
Proposta de amigo secreto. 230668
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Radamanthys

Lord Radamanthys


Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/01/2009

Proposta de amigo secreto. Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta de amigo secreto.   Proposta de amigo secreto. EmptyTer Jun 09, 2009 5:53 am

Pois é shadom, temos tempo ainda, pk mais de um mes e talz, mas quem quer participar é bom ir se increvendo. ^^
assim temos uma noção de qts querem participar e se da p fz mesmo o evento.
mas vm tentar opinar ae de qt devera ser o presente e talz,, qual o melhor dia....
Ir para o topo Ir para baixo
Xande

Xande


Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 29
Localização : cps-sampa

Proposta de amigo secreto. Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta de amigo secreto.   Proposta de amigo secreto. EmptySex Jun 12, 2009 8:44 pm

Ai rada maninho vo participa cara e acho o seguinte o horario mais is a propado a isso na minha opinao é um sabadoumas 20:00 pq ai ja é um horario tranquilo e talz vc esta de parabens achei o evento super maneiro
e o preço acho que de 250~1kk pq tem gente que nao tem 1kk xD Vlws ai e Fuiz
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Espectro

Shadow Espectro


Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 30

Proposta de amigo secreto. Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta de amigo secreto.   Proposta de amigo secreto. EmptyDom Jun 14, 2009 8:09 am

Bom um dia e um horario apropriado seria num fds a noite

o premio xande nao poderia aumentar um pouquinhu naooo !? xD

eu sei q algumas pessoas nao tem o zenny , mas será um evento

nao pode ser um premio qq ( pois tbm acho q nao ah mts opçoes com 250k xD )

mas poderemos ver o valor do premio mais adiante ...

Abraços ...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Radamanthys

Lord Radamanthys


Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/01/2009

Proposta de amigo secreto. Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta de amigo secreto.   Proposta de amigo secreto. EmptyQua Jun 17, 2009 8:45 pm

É shadom realmente podemos ñ ter muitas opções, mas queria q todos pudessem participar, então justamente por isso perguntei qt q é a possibilidade de vcs, mas o q vai importal tbm é ser criativo no presente e talz, o horario realemnte seria bom em um dos fds, como o xand sugerio sabado, poderia ser logo depois da woe q ai a galera vai estar reunida ja e talz, o primeiro sabado depois do dia do amigo cai dia 25 o q vcs acham?
Bom gent, estamos quase entrando no mes de julho e ate agora tem, eu, xand, shadom, soki e chocolate, 5 pessoas q se interessaram, espero q pelo - uns 10 a 12 participem. ^^
Mas é isso ae continuem opnando e dando sugetões
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Proposta de amigo secreto. Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta de amigo secreto.   Proposta de amigo secreto. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Proposta de amigo secreto.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ROXY Team :: Looby :: Eventos-
Ir para: