ROXY Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum da guilda ROXY Team, de Ragnarök do server Thor. Contem Dicas, Builds, Databases e mais
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Evento de Upe Guild

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Billy
Admin
Billy


Mensagens : 124
Data de inscrição : 24/01/2009

Evento de Upe Guild Empty
MensagemAssunto: Evento de Upe Guild   Evento de Upe Guild EmptyQui Jan 29, 2009 7:50 am

pois é, como vcs sabem, recall faz a guerra, então

temos que chegar lá, lvl 11, oque naun da pra faze sozin

então

vamus fazer um evento...

eu vo dizer como imagino e vamus ficar até domingo recebendo opniões após isso será feito.


/hmm

penso assim, uma veiz na semana teremos 24 hs de donation 50%

e no final desse dia, premiaremos a galera que mais doou, com algum ekipe e talz

eh claro ainda estamos montando o caxa da guilda, então começaremos por ekipes basicos

achhoque pra essa semana temos uns ekipes slotados, lá, pra fazer...

obs: todos doam, os unicos que se salvam, são os 96, 97, e 98que são os lvls dificeis do game



OPINEM

/ok
Ir para o topo Ir para baixo
https://roxyteam.forumeiros.com
Billy
Admin
Billy


Mensagens : 124
Data de inscrição : 24/01/2009

Evento de Upe Guild Empty
MensagemAssunto: Re: Evento de Upe Guild   Evento de Upe Guild EmptySeg Fev 02, 2009 7:23 am

ninguem opinou o dia que decide somos nossotros

logo se entrarrem e virem donation naun reclamem

vai ser assim,devido as diferenças de classes e talz, vamus deixar masi de uma opçãode recompensa

vo postar em seguida os itens que podem ser retirados no final do 'evento'


opinem

alguem pode se perguntar se naun dava pra serem itens, masi powned, diferentes...sim pode, mas teriamos que almentar o tempo de disputa
Ir para o topo Ir para baixo
https://roxyteam.forumeiros.com
Lord Radamanthys

Lord Radamanthys


Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/01/2009

Evento de Upe Guild Empty
MensagemAssunto: Re: Evento de Upe Guild   Evento de Upe Guild EmptySeg Fev 02, 2009 4:01 pm

Bill, estou super disposto a ajudar o clan a crescer tbm...mas no meu caso em especial doar metade da metade, é de doer a alma, posso sugerir uma coisa?
no meu dia de donation, poderia colocar um char meu no clan p doar por meu sacer, tipo uma vez puz meu kina, mas era fods, esse kina é meu primeiro char no rag, e se hj ainda sou meio nuub imagina na epoca q fiz esse kina, ele ñ esta tão mal, mas acho q inicialmente distribuir mal os pontos dele, da p consertar mais so upnado mais com ele, em resumo é um farto q vou carregar ate rebornar ele, mas criei um hunter ele ja esta no 6X acho q sera ate mais rentavel tanto p min quanto p o clan, então nos meus dias de donation poderia por ele?
flw
Ir para o topo Ir para baixo
Billy
Admin
Billy


Mensagens : 124
Data de inscrição : 24/01/2009

Evento de Upe Guild Empty
MensagemAssunto: Re: Evento de Upe Guild   Evento de Upe Guild EmptySeg Fev 02, 2009 5:55 pm

olha, cara, isso naun eh desculpa, na minha epoca, meu prmero char classe dois doi um sacer e manu,eu upava bagarai =p

a questão eh que o donation eh pra todos

como foi sugerido so chars proximos da aura estão isentos,ah e chars 6x caso haja algum...

e tipo, vc eh sacer, vc eh pra ser a criatura mais imoorivel de rm, What a Face

vamus analizar isso... mas a questão agora eh decidir o dia do evento, alguma sugestão? Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
https://roxyteam.forumeiros.com
Lord Radamanthys

Lord Radamanthys


Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/01/2009

Evento de Upe Guild Empty
MensagemAssunto: Re: Evento de Upe Guild   Evento de Upe Guild EmptyTer Fev 03, 2009 8:50 am

Tipo deveria um um dos dias da semana q mais tivesse povo on-line p fz juz ao proposito do evento, talvez tbm fosse ideal fz uma escala com dias pre-programados p ajustar ao melhor horario do povo, ja q agora comeca a acabar as ferias de muitos,e como consequentia talvez menos gente on durante a semana, o q poderiamos fz é uma escala com dias para cd participante, no qual o mesmo devera escolher e se comprometer de entrar e ajudar no up guild, no caso dessa opção ñ ser valida, ai voltamos ao inicio, um dia onde o povo entar mais, talvez sab ou dom. ai ñ sei...qq das opções esta valida p min. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dragão

Dragão


Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/02/2009

Evento de Upe Guild Empty
MensagemAssunto: Re: Evento de Upe Guild   Evento de Upe Guild EmptyDom Fev 08, 2009 4:14 am

pow ai BILLI a ideia e show de bola...gostei...
e na vdd ficou melhor ainda ja q vc qr dar um premio vai incentivar
a galera a upar hard...
+ e isso msmo esse dia de upe 50% daondo tem q ter mesmo...
os clas tops sempre fazem isso 1 ou 2 vezes por semana...
vc citou o caixa do cla...
geralmente os clas fazem esse dia de doaçao 50% e o drope tbm
e direcionado pra o cla pra ser investido em pot,traps,flexas,ekipes e tals...
pelo q entendi a proposta dos ROXY TEAM e so a exp neh?
+ enfimm e isso ai a ideia e essa msmo go go go RT...
abração galerraaaaaaaaaaaaaaa...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Evento de Upe Guild Empty
MensagemAssunto: Re: Evento de Upe Guild   Evento de Upe Guild Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Evento de Upe Guild
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Evento de participação off-game
» Evento semanal de emblemas
» Formaçao de conselho da guild

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ROXY Team :: Looby :: Eventos-
Ir para: