ROXY Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum da guilda ROXY Team, de Ragnarök do server Thor. Contem Dicas, Builds, Databases e mais
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 quest de verão

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Billy
Admin
Billy


Mensagens : 124
Data de inscrição : 24/01/2009

quest de verão Empty
MensagemAssunto: quest de verão   quest de verão EmptySáb Jan 24, 2009 4:55 am

Olá Pessoal ^.^ É chegado o Verão e com ele esta quest que dá um chapéu super bacana de Cowboy. A quest é bem fácil, so que é um pouco demorada já que se precisa de uma grande quantidade de itens para finalizar a mesma. Apesar disso, é um hat que vale a pena, já que ele concede ao usuário INT +2, VIT +2, SP +50, Def 4 e equipa somente no Topo. O melhor de tudo é que esses atributos são permanentes, ou seja, mesmo após o termino do evento, eles irão continuar. O evento termina em 04/02/09. Vamos ao guia. Disponivel e sendo atualizado no site da Necrópole Comercial .

Level Mínimo: Desconhecido.
Pré-Requisito: Nenhum.
Itens Necessários: Célula Única (5), Carne de Ostra (1), Espólio (20), Couro de Animal (10), Máscara Ritualística (20), Espada Chanfrada (10), Pata de Urso (50), Carvão (5), Garrafa Vazia (20), Leite (10), Lampião (5) e Álcool (1).
Recompensa: Chapéu de Cowboy Errante (1), XP de Base (1.7kk)

Obs: Eu estava fazendo a quest com 2 personagens, sendo que em um deles, transclasse o primeiro NPC nem falou nada e segui para o segundo NPC, e o mesmo respondeu como seu eu já tivesse falado com ele. Quando retornei para falar novamente com o primeiro, ainda sim ele não respondeu. Em virtude disso, caso aconteça o mesmo com vocês, recomendo que tente com outro char e verifique se o primeiro NPC fala normalmente com você. Recomendo esse procedimento já que é possível trocar o hat entre os chars, então o mais garantido é fazer ele sem bugs.

Obs2: Personagens que conseguiram fazer a quest antes de corrigirem o bug (antes do dia 23/01) podem fazer novamente a quest e ganhar de novo 1.7kk de xp e o hat Smile

Passo 1 (Geffen – Yogi – 136, 57) – Para iniciar a quest, siga para a cidade de Geffen e encontre o NPC Yogi, logo a Direita da Kafra principal da cidade. Ele é bem parecido com os sacerdotes de Rachel. No meu caso ele não falou nada, nem mesmo abriu chat, mas como funcionou a quest desta forma pra mim, então inicie clicando neste NPC mesmo que ele não abra chat. Com outro char, ele pediu se eu poderia ajudar a encontrar seus Cartões Portais. Selecione “Claro, o que devo fazer?” e “Ok, quando posso ir” e siga para Prontera.

quest de verão Mapa0111

Passo 2 (Prontera – Lion – 145, 108) – Na cidade de Prontera, siga para a Kafra do Povão. Esta kafra esta sempre escondida no meio de centenas de lojinhas e o NPC Lion esta um pouco acima dela. Conversando com o mesmo, ele pergunta se você já pegou todos os cartões. Ele dá uma ordem especifica a se seguir entre as cidades. No meu caso ele deu a seguinte ordem: NPC Mark em Comodo, Alliba em Morroc, Jyang em Lutie e Ruha em Izlude. Apesar disto, pode ser que essa ordem varie de jogador para jogador


quest de verão Mapa0211

Passo 3 (Comodo – Mark – 145, 108) – Vá para cidade litorânea de Comodo. Partindo da Kafra, siga para Direita como se fosse para o mapa seguinte. No meio do caminho é possivel encontrar o NPC Mark. Para entregar o Cartão, ele pede os itens abaixo. Entregue os mesmos para pegar o Cartão.

quest de verão Mapa0310

- Célula Única (5) [Pode ser comprado em Niffhelm na casa a direta do Hotel]
- Carne de Ostra (1)


Passo 4 (Morroc – Alliba – 110, 90) – Seguindo para cidade de Morroc, encontre Alliba indo pelo caminho a Esquerda da Kafra de baixo. Ele irá lhe entregar o Cartão caso você lhe de os itens abaixo:

quest de verão Mapa0410

- Espólio (20) [Pode ser comprado em Niffhelm na casa a direta do Hotel]
- Couro de Animal (10) [Pode ser comprado em Morroc, no NPC 169,100]
- Máscara Ritualística (20)
- Espada Chanfrada (10)


Passo 5 (Lutie – Jyang – 157, 128) – Para ir a cidade de Lutie, Fale com o Papai Noel de Aldebaran e siga Norte pela neve ate encontrar os portos da cidade do Natal. O NPC Jyang esta logo em baixo da Arvore de Natal central. Conversando com ele, pegue os itens listados abaixo e fale mais uma vez com o NPC para receber o Cartão.

quest de verão Mapa0510

- Pata de Urso (50)


Passo 6 (Izlude – Ruha – 125, 81) – Em seu ultimo destino de coleta dos Cartões, vá para cidade de Izlude e encontre o NPC Ruha um pouco abaixo da Kafra da cidade (na entrada da ponte). Ele lhe da o Cartão mediante a entregua dos seguintes itens:

quest de verão Mapa0610

- Carvão (5)
- Garrafa Vazia (20)
- Leite (10) [Pode ser comprado em prontera, no NPC 74,134]
- Lampião (5)
- Álcool (1)


Passo 7 (Geffen – Yogi – 136, 57) – Finalmente retorne para Geffen e entregue os Cartões para Yogi, ele fica bastante agradecido e após 3 horas lhe da como recompensa o Chapéu do Cowboy Errante, que concede ao usuário INT +2, VIT +2, SP +50, Def 4 e equipa somente no Topo. Lembrando também que os atributos desse chapeu irão durar para sempre. Além disso, você ganha no final XP de base equivalente a 1.7kk



É isso ai pessoal. Curta o Verão com um visual diferente e faça a quest com varios chars, já que ela da bastante xp ^.^

Abraços

Billy!!!!
o/
PS: plagio tb da trabalho, sem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://roxyteam.forumeiros.com
Billy
Admin
Billy


Mensagens : 124
Data de inscrição : 24/01/2009

quest de verão Empty
MensagemAssunto: Re: quest de verão   quest de verão EmptySáb Jan 24, 2009 4:56 am

aaa...

lembrando que o primeiro que se cadastra no forum e acessa a mensagem ganha umset de itens pra faze a quest...


no mimimis

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://roxyteam.forumeiros.com
gunz

gunz


Mensagens : 117
Data de inscrição : 24/01/2009
Idade : 32

quest de verão Empty
MensagemAssunto: Re: quest de verão   quest de verão EmptySáb Jan 24, 2009 5:34 am

ganhei ganhei asuydausdhasd õ/


PS: Bom guiia e bem facil de se localizar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Billy
Admin
Billy


Mensagens : 124
Data de inscrição : 24/01/2009

quest de verão Empty
MensagemAssunto: Re: quest de verão   quest de verão EmptySáb Jan 24, 2009 11:28 am

floooder
ce ja fez

Razz

cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
https://roxyteam.forumeiros.com
Billy
Admin
Billy


Mensagens : 124
Data de inscrição : 24/01/2009

quest de verão Empty
MensagemAssunto: Re: quest de verão   quest de verão EmptyDom Jan 25, 2009 2:17 pm

3 dias...

recompensa suspensa
Ir para o topo Ir para baixo
https://roxyteam.forumeiros.com
Takuya Nimpou~

Takuya Nimpou~


Mensagens : 68
Data de inscrição : 24/01/2009
Idade : 30

quest de verão Empty
MensagemAssunto: Re: quest de verão   quest de verão EmptyDom Jan 25, 2009 5:46 pm

Hahahaha!! respodi!! cade meu set? >.>

Guia mto bem explicado e facil... parabéns Necronx o/ Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Billy
Admin
Billy


Mensagens : 124
Data de inscrição : 24/01/2009

quest de verão Empty
MensagemAssunto: Re: quest de verão   quest de verão EmptyDom Jan 25, 2009 8:03 pm

Takuya Sniper escreveu:
Hahahaha!! respodi!! cade meu set? >.>

Guia mto bem explicado e facil... parabéns Necronx o/ Razz

1-suspendi, se eu tenho que dizer no guild chat... eu suspendo

2- ultima linha...plagio tb d aum trabalho do inferno Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://roxyteam.forumeiros.com
Yuri

Yuri


Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/01/2009
Idade : 31

quest de verão Empty
MensagemAssunto: so pra ver como o avatar e a sgn tão zP   quest de verão EmptyQui Jan 29, 2009 7:29 am

Guia mto bm explicado e facil... parabéns Necronx o/ Razz [2]
Ir para o topo Ir para baixo
Billy
Admin
Billy


Mensagens : 124
Data de inscrição : 24/01/2009

quest de verão Empty
MensagemAssunto: Re: quest de verão   quest de verão EmptyQui Jan 29, 2009 10:45 am

Billy escreveu:

Abraços

Billy!!!!
o/
PS: plagio tb da trabalho, sem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://roxyteam.forumeiros.com
Yuri

Yuri


Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/01/2009
Idade : 31

quest de verão Empty
MensagemAssunto: Re: quest de verão   quest de verão EmptySex Jan 30, 2009 12:49 pm

SAPOKPOAKPOK euri
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





quest de verão Empty
MensagemAssunto: Re: quest de verão   quest de verão Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
quest de verão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» QUEST DOS ITENS (EXP)
» Itens da quest da exp
» Itens da quest da exp
» Quest biolabs
» Quest da Amizade-Lhz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ROXY Team :: Data Base :: Guias de Quest-
Ir para: