ROXY Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum da guilda ROXY Team, de Ragnarök do server Thor. Contem Dicas, Builds, Databases e mais
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Formaçao de conselho da guild

Ir para baixo 
+5
Gohanzito
Emmi
welts
Naruto
gunz
9 participantes
AutorMensagem
gunz

gunz


Mensagens : 117
Data de inscrição : 24/01/2009
Idade : 32

Formaçao de conselho da guild Empty
MensagemAssunto: Formaçao de conselho da guild   Formaçao de conselho da guild EmptyQui Jan 29, 2009 2:17 pm

Bom precisamos de um grupo de conselho pra ficar de olho em tudo e ajudar com as tarefas da guild..

• VANTAGENS

Poderão Recrutar qualquer um membro a hora que quiserem (seguindo os padrão da guilda/regras)

Poderão usar do estoque do clã (mercadora °ROXY°), como poderão dividir alguns itens para os outros players..
equips e zenys se tiver (se forem necessários), tudo será dividido IGUALMENTE e arquivado,
Ex: toda vez que alguem pegar algo devera ser avisado ao lider (gunz) ou o vice lider (billie) caso isso nao aconteça a senha será mudada até descobrirmos o ocorrido..

Algum membro do conselho mais experiente tera o direito de punir dependendo do momento.



• OS CONTRAS

Iria exigir um pouquinho mais que ficassem ativo os 3 membros do conselho para ficar de olho junto aos lideres ou sem eles presente..

Como dito que poderá punir, essa tem seu pro e contra, as vzs será necessario tomar atitudes devida outras atitudes.. como punir (kikando do cla), ou punir no outro tópico de puniçoes..


Agora quem estiver a favor desse conselho e se interessar poste o nome aqui e irei avaliar se voce sera um BBB tongue
rsrsrsrs, um conselheiro hehe

PS: nao vamos ter panelinhas de escolher quem vai ser caso aconteça alguma coisa irei fazer uma votaçao pra ver os que iram ficar aqui como conselheiros contando votos dos lideres, sem valer votar em si mesmo..
e tbm será avaliado o caminho que cada um fez dentro do clã um abraço/beiijos e Postem aii os interessados

Partiiu cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto

Naruto


Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/01/2009
Idade : 29

Formaçao de conselho da guild Empty
MensagemAssunto: To Interessado :)   Formaçao de conselho da guild EmptySex Jan 30, 2009 6:45 am

Naruto Rox
Razz

Pronto Para Ajudar O Cla!
Ir para o topo Ir para baixo
welts




Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/02/2009

Formaçao de conselho da guild Empty
MensagemAssunto: Welts(quer ajudar o cla)   Formaçao de conselho da guild EmptySeg Fev 16, 2009 11:50 am

Sacer_welts
EU QUERO AJUDA O CLA COM TAREFAS...
Ir para o topo Ir para baixo
Emmi

Emmi


Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/03/2009

Formaçao de conselho da guild Empty
MensagemAssunto: Re: Formaçao de conselho da guild   Formaçao de conselho da guild EmptyQui Abr 02, 2009 5:22 pm

- Emmi

Disposição em ajudar king
Ir para o topo Ir para baixo
Gohanzito

Gohanzito


Mensagens : 27
Data de inscrição : 22/03/2009
Idade : 29
Localização : salvador-Bahia

Formaçao de conselho da guild Empty
MensagemAssunto: Re: Formaçao de conselho da guild   Formaçao de conselho da guild EmptyQui Abr 02, 2009 6:32 pm

Tbm quero ajudar *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Soki

Soki


Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 28
Localização : Birigüi

Formaçao de conselho da guild Empty
MensagemAssunto: Re: Formaçao de conselho da guild   Formaçao de conselho da guild EmptyQua Abr 08, 2009 1:09 pm

Ajudo no que for possivel.
Pode fala qalquer hora to ai.
/ok
Ir para o topo Ir para baixo
Xande

Xande


Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 29
Localização : cps-sampa

Formaçao de conselho da guild Empty
MensagemAssunto: Re: Formaçao de conselho da guild   Formaçao de conselho da guild EmptySex Abr 10, 2009 12:44 am

Nossa ja que todos postaram em ajudar nao vo fica de fora tb Ajudo ai em que ser e vier /amor Roxy pode conta cmg msm um bom exemplo para isso é o clã que mais tempo ja fiquei e vo continua ficando /s

Roxy Team 4ever /bj Formaçao de conselho da guild E5880a
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya Nimpou~

Takuya Nimpou~


Mensagens : 68
Data de inscrição : 24/01/2009
Idade : 30

Formaçao de conselho da guild Empty
MensagemAssunto: Re: Formaçao de conselho da guild   Formaçao de conselho da guild EmptySex Abr 10, 2009 12:47 am

Opa tamo ai pro que der e vier Wink GoGo RT
Ir para o topo Ir para baixo
##StaNleY¹##

##StaNleY¹##


Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/01/2009
Idade : 31
Localização : paraibuna SP

Formaçao de conselho da guild Empty
MensagemAssunto: Formaçao de Concelho da Guild   Formaçao de conselho da guild EmptyQui Abr 23, 2009 6:01 pm

Eu ja fazia party e etendo o pq vc me tirou gunz,eu agredeço por vc fazer isso afinal se eu volta ah fazer party do concelho vai ser pq concerteza meresso /mal

Vlw e estou na briga pelo concelho /mal


Formaçao de conselho da guild 314652
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Formaçao de conselho da guild Empty
MensagemAssunto: Re: Formaçao de conselho da guild   Formaçao de conselho da guild Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Formaçao de conselho da guild
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Evento de Upe Guild

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ROXY Team :: Looby :: Apresentações :: Orientações e Regras-
Ir para: