Informações da questLevel Mínimo: Base 80+
Pré-Requisito:As 5 quests: A Maldição de Jormungand / Gae Bolg, Templo de Rachel,
Criança Desaparecida / Perdida, Irmãos em Veins e Base do Vulcão de
Thor.
Itens Necessários: 3k (3.000z).
Recompensa: XP de Base (1,5k para 9X), Frutos do Mar Sortidos (4).
Algumas considerações antes de iniciar a quest:IMPORTANTE1:Para liberar o acesso a quest de entrada no Monastério e da Ilha
Esquecida, são necessárias 5 quests iniciais.Todas elas deverão ser
feitas
até o final, então para não ter que refazer as mesmas,
recomendo que se clique varias vezes em cada NPC de cada etapa das
quests até eles repetirem o mesmo diálogo. São Elas:
- A Maldição de Jormungand / Gae Bolg- Criança Desaparecida / Perdida- Templo de Rachel- Irmãos em Veins- Base do Vulcao de Thor (Quest Opcional, mas recomendo fazer)
IMPORTANTE2:para evitar que você bugue na quest e assim impeça que seu char faça a
quest do Monastério, na Quest da Maldição de Jormungand / Gae Bolg logo
no final da quest (Após o passo 10 do guia)
escolha falar com o Padre Bumph.
As chances de bugar a quest são aumentadas consideravelmente se você
escolher a opção de falar com Rodafrian. Para não correr esse risco,
escolha falar com o Padre Bumph.
Outro dado importante que se descobriu, e que faz a quest de Nameless
bugar, é o fato de escolher esconder a verdade no final da quest, entao
escolha contar a verdade para Rodaffrian.
IMPORTANTE3: Uma Errata sobre o guia que esta no site da Lug.
Ao
contrario do que o guia da lug diz, a falha por não ter feito uma das
quests pré-requisito não é no NPC do aeroplano e sim no Padre Bumph. Se
ele não falar corretamente com você e acabar conversando algo como Odin
ter abandonado, é pelo fato de não ter completado alguma das quests
pré-requisitos, principalmente a de Gaebolg.
IMPORTANTE4: Na quest de Gaebolg, muita gente para na parte que da XP,
se parar no passo que somente dá xp então ela fica incompleta.
É necessário completar o guia ate o final e mesmo assim após completar
os passos do guia, deve-se falar novamente com a mulher no mirante de
geffen ( 2 mapas acima de Geffen – mjolnir_01), em seguida falar com a
historiadora de Morroc e por ultimo falar mais uma vez com o Padre
Bumph na Igreja de Prontera.
Vamos ao guia então A
primeira coisa a se fazer, é ir para o Aeroplano Internacional. O
caminho mais rápido e facil para ele é pela cidade de Izlude, mas você
pode pegar o mesmo tanto em Rachel quanto em Juno. É dentro dele que se
encontra o primeiro NPC da quest.
Passo 1 (airplane_01 – Agente – 96,61) –Entre no Aeroplano Internacional (Izlude, Juno ou Rachel) e siga para o
andar mais abaixo descendo as escadas. Logo quando você desce,
supostamente deveria aparecer um chat, só que quando houver muitas
pessoas no local, pode demorar de aparecer ou bugar a janela. Repare
que não é necessário clicar nele, já que ele aparece em conseqüência do
chat. Logo após aparecer o popup do Agente, informando que é preciso
falar com o Bamph na Catedral de Prontera significa que essa etapa foi
completada e já se pode seguir para o
Passo 2. para
facilitar o aparecimento do chat, saia e entre pelo portal ou mesmo
fique rodando em volta das coordenadas deste passo, lembrando que se
tiver algum personagem na célula do NPC, ele buga.
Passo 2 (Prontera – Bumph – 234,314) –Siga para Prontera e vá a Igreja da cidade localizada no Nordeste da
cidade. Dentro da Igreja, vá em direção ao altar e vire a esquerda ate
um portal para encontrar a sala do Padre Bumph. Ele lhe concede uma
tarefa de localizar um homem de altíssimo escalão e pede para obter
algumas informações com seu informante em Comodo chamado Larjes.
Passo 3 (Comodo – Larjes – 140,115) –Vá então para a Cidade de Comodo e ande para o Sul da cidade até
encontrar o Cassino. Entrando no cassino, siga reto para baixo ate
encontrar umas mesas com cartas e o Larjes ao lado de uma delas (
cmd_in02 – 174,90). Clique nele e Selecione
“Com licença” e
“O sacerdote Bamph me mandou”.
Com isso ele te teleporta para outra localidade do cassino. Clique
novamente nele para ouvir as informações que ele fala sobre a
investigação. Responda “Por que para Oeste?”. Em seguida ele pede para
falar com Bumph novamente.
Passo 4 (Prontera – Bumph – 234,314) – Volte para a igreja de prontera e fale mais uma vez com o Padre Bumph e responda
”Contar o que Larjes disse”.
Fique clicando nele varias vezes e com o passar do tempo ele vai
mudando as falas como se tivesse pensando e uma solução, esse processo
dura em média de 5 a 10 minutos. Selecione
“Certamente vou ajudar” e ele pede para você continuar suas investigações em Rachel.
Passo 5 (Rachel – Garçom – 115,146) –Siga para cidade de Rachel. É possível ir para a cidade pelo Aeroplano
Internacional (Izlude, Juno Rachel). Dentro da cidade, se dirija para o
Hotel da cidade localizado logo em cima do “Kafro” no meio da mesma.
Dentro do Hotel, siga reto ate o balcão principal e vire pra esquerda
para entrar em um portal. Encontre o garçom e converse com ele. Escolha
“Quero pedir uma coisa” e
“Sim”. Ele vai te telar para uma mesa próxima de representantes do templo de Rachel. Um chat deve aparecer.
Passo 6 (ra_in01 – Grupo – 300,45) –Logo quando você é telado para próximo da mesa, um chat aparece
informando que o garçom esta servindo. Tenha bastante atenção nesta
etapa porque você precisará ativar um novo chat referente a conversa
dos representantes do templo de Odin sentados a mesa. Normalmente o
popup se ativa quando se aproxima da mesa, mas caso isso não aconteça,
ande em círculos em volta do local até aparecer o mesmo. Nesta
conversa, é possível descobrir mais informações sobre o desaparecimento
do tal homem, algo sobre contrabandistas pescando ilegalmente. Neste
momento que se precisa pagar 3k pela conta total e com isso você recebe
4 Frutos do Mar Sortidos (+2 de Vit).
Passo 7 (veins – Magistrado – 88,168) – De Rachel, siga para cidade de Veins. É possível ver mapa do trajeto entre as cidades acessando o guia
neste link.
Em Veins, siga para a parte Esquerda da cidade pelo meio até encontrar
uma casa com bandeiras na frente e hélices girando. Dentro, fale com o
Magistrado chamado Al Hamad atrás da mesa e pergunte
“Está com problemas?”, logo após ele fecha o chat com você.
Passo 8 (ve_in – Soldado – 80,296) –No mesmo aposento, siga um pouco próximo a porta e converse com o
Soldado. Ele diz que o Magistrado não é o mesmo desde q prenderam os
contrabandistas do sul. Então ele explica que talvez o Magistrado possa
lhe falar mais sobre eles.
Passo 9 (veins – Magistrado – 88,168) –Fale mais uma vez com o Magistrado e pergunte sobre mais informações
sobre os contrabandistas. Para ele revelar mais sobre o assunto, ele
pede que você traga uma ordem por escrito de um oficial superior.
Passo 10 (ra_temple – Zhed – 119,177) –Volte para Rachel (pelo teleporte de Veins mesmo) e siga para o Norte
da cidade ate o Templo de Rachel. Lá, entre e siga para a esquerda do
templo como mostrado no mapa abaixo até encontrar o Zhed (nosso velho
conhecido das quests de Rachel). Pergunte sobre o incidente em Veins
com isso você acaba lhe contando sobre os prisioneiros contrabandistas.
Ele pede então para conversar com Niren.