ROXY Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum da guilda ROXY Team, de Ragnarök do server Thor. Contem Dicas, Builds, Databases e mais
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Video antigo .. mais tbm o melhor video do rag

Ir para baixo 
AutorMensagem
gunz

gunz


Mensagens : 117
Data de inscrição : 24/01/2009
Idade : 32

Video antigo .. mais tbm o melhor video do rag Empty
MensagemAssunto: Video antigo .. mais tbm o melhor video do rag   Video antigo .. mais tbm o melhor video do rag EmptySeg Abr 13, 2009 3:53 pm

Ir para o topo Ir para baixo
gunz

gunz


Mensagens : 117
Data de inscrição : 24/01/2009
Idade : 32

Video antigo .. mais tbm o melhor video do rag Empty
MensagemAssunto: Re: Video antigo .. mais tbm o melhor video do rag   Video antigo .. mais tbm o melhor video do rag EmptySeg Abr 13, 2009 4:00 pm

• Romeu021 (2 semanas atrás) Exibir Ocultar 0 Marcado como spam Responder |
Spam Meu sonho é que um dia os roppers fizessem um protesto dizendo que parariam de comprar rops enqto a lug nao arrumar os bugs, acabar com os bots, diminuir o lag, etc. Dai eu queria ver se os GM's nao arrumariam o server rapidinho


• eduardorox (1 mês atrás) Exibir Ocultar 0 Marcado como spam Responder | Spam Quem joga no thor e paga 20 pila de rops por mês não é diferente de quem joga no odin e paga quase 20 também.. .ta todo mundo dando dinheiro pra lug, isso sim...
Sem falar em vendas de kk's.. isso não é injusto?


• eduardorox (1 mês atrás) Exibir Ocultar 0 Marcado como spam Responder | Spam Ai vem o retardado querendo dizer que todo mundo que compra rops eh filho de papai?
Vc acha que não tem gente que rala pra compra rops mano? Ahh vai se enxergar...


• Tobiasu (1 mês atrás) Exibir Ocultar +1 Marcado como spam Responder | Spam
Não existe ROP que supere a playerskill, se não gosta de ROP's não compre e prove que vc é capaz de passar por cima disso jogando melhor que os outros.
Sou contra itens de ROP"s que favoreçam demasiadamente os players como os Manuais de combate e ROP localizador de MVP, de resto, de equips não tenho nada contra. Sou é contra BOT's, isso sim me desanima e desestabiliza o jogo


• athyHitori (2 meses atrás) Exibir Ocultar -2 Marcado como spam Responder | Spam ROPs: injustiça e desequilíbrio.


• iridus (2 meses atrás) Exibir Ocultar -1 Marcado como spam Responder | Spam em server pago, ter q comprar cash pra estar entre os melhores é o cúmulo. ROPs, cash, qqr coisa assim é uma boa ferramenta em servers F2P, tipo o Thor... e mesmo assim, quando a sobrevivencia do char depende disso, mta gte desiste.

• Alucardmasterboy (3 meses atrás) Exibir Ocultar +2 Marcado como spam Responder | Spam Porra, tem gente que paga milhares de reais pra esse ragnarok pra se "alguém" em "um jogo"

Fui no PVP com meu templário lv 91, nunca comprei rops, tenho equips super-simples, e morri pra um arqueirinho que tirava "apenas" 2100 na rajada de flechas. lol! Era mais equipado que o Lula

FORA ROPS!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Video antigo .. mais tbm o melhor video do rag
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Primeiro video do cla ROXY
» Zeebo! novo video game chegando
» Parametros para um clã melhor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ROXY Team :: Data Base :: Novidades e Atualizações-
Ir para: