ROXY Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum da guilda ROXY Team, de Ragnarök do server Thor. Contem Dicas, Builds, Databases e mais
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 quer ter uma vaga fixa no clã ? .. (aos novos e velhos membros) Poste aqui

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
gunz

gunz


Mensagens : 117
Data de inscrição : 24/01/2009
Idade : 32

quer ter uma vaga fixa no clã ? .. (aos novos e velhos membros) Poste aqui Empty
MensagemAssunto: quer ter uma vaga fixa no clã ? .. (aos novos e velhos membros) Poste aqui   quer ter uma vaga fixa no clã ? .. (aos novos e velhos membros) Poste aqui EmptyTer Abr 07, 2009 2:11 pm

Caso algum membro do cla nao esteja on no periodo de guerra e nao queira sair do cla
deixar uma mensagem aqui em relaçao a isso com sua vaga estara fixa no caso de ser kikado para abrir vagas
pós woe resolveremos esse lance de vagas e kick pondo os players registrados novamente em suas vagas

Favor por a fixa desse jeito abaixo:

Nome: Joao Cana Brava rs..
Nome do char: Arselino pao e vinho
Idade: 9
Onde posso achalo no rag ou fora do rag: Exemplo... Fico sempre em pront (florista mel) ou msn caso tiver alguem adc Wink

Se identificando caso precisamos lhe achar depois fica mais facil e tbm poderemos resolver pequenos problemas
como flammer (brigas, implicancias) relativos a idade entre outros.. obrigado e espero que se registrem aqui ..


PARTIUUUUUUU õ/

Ps: esse post tbm está valendo com o evento dos 10kk afro
Ir para o topo Ir para baixo
Billy
Admin
Billy


Mensagens : 124
Data de inscrição : 24/01/2009

quer ter uma vaga fixa no clã ? .. (aos novos e velhos membros) Poste aqui Empty
MensagemAssunto: Re: quer ter uma vaga fixa no clã ? .. (aos novos e velhos membros) Poste aqui   quer ter uma vaga fixa no clã ? .. (aos novos e velhos membros) Poste aqui EmptyQua Abr 08, 2009 8:10 am

lol!

alguem tem que fazer as coisas certas...
chars mais usados: billie sanseika, billie potter, by billy, akashya moka, shirayuke mizore, e prontera guy...
nome: billy ou gabriel
Idade: tenho CNH
Onde posso achalo no rag ou fora do rag:prontera guy, msn ou orkut
Ir para o topo Ir para baixo
https://roxyteam.forumeiros.com
Soki

Soki


Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 28
Localização : Birigüi

quer ter uma vaga fixa no clã ? .. (aos novos e velhos membros) Poste aqui Empty
MensagemAssunto: Re: quer ter uma vaga fixa no clã ? .. (aos novos e velhos membros) Poste aqui   quer ter uma vaga fixa no clã ? .. (aos novos e velhos membros) Poste aqui EmptyQua Abr 08, 2009 11:13 am

Nome: João vítor Perez de Souza
Nome do char: º°Soki-mago°º
idade: 13
Onde pode me encontrar no rag e fora: Estou sempre em moskovia(cidade) e na caverna(mosk_dun01)

Farei de tudo para ficar on nas guerras!

PS: acho q postei no lugar errado, por isso to fazendo de novo xD! /ok
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya Nimpou~

Takuya Nimpou~


Mensagens : 68
Data de inscrição : 24/01/2009
Idade : 30

quer ter uma vaga fixa no clã ? .. (aos novos e velhos membros) Poste aqui Empty
MensagemAssunto: Re: quer ter uma vaga fixa no clã ? .. (aos novos e velhos membros) Poste aqui   quer ter uma vaga fixa no clã ? .. (aos novos e velhos membros) Poste aqui EmptyQui Abr 09, 2009 7:02 pm

Opaa tamo ai de novo...voltando os trabalhos.

Up hard sem MiMiMi o/
Ir para o topo Ir para baixo
Xande

Xande


Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 29
Localização : cps-sampa

quer ter uma vaga fixa no clã ? .. (aos novos e velhos membros) Poste aqui Empty
MensagemAssunto: Re: quer ter uma vaga fixa no clã ? .. (aos novos e velhos membros) Poste aqui   quer ter uma vaga fixa no clã ? .. (aos novos e velhos membros) Poste aqui EmptySex Abr 10, 2009 10:35 am

Nome:Xande(nao preciso fala que ja ta na cara né)
Nome do Char: XaNdExTrEmE /bj
idade:14 /omg
onde me encontrar no rag e fora: no rag em anolian HO campal e futuramente anubis. E fora do rag vc me encontra na minha casa dormido /mal

é meio dificil de eu faltar as guerra mais nada é impossivel mais farei de td para vim /s

Vlw ai Xande abrss /amor

quer ter uma vaga fixa no clã ? .. (aos novos e velhos membros) Poste aqui E5880a
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya Nimpou~

Takuya Nimpou~


Mensagens : 68
Data de inscrição : 24/01/2009
Idade : 30

quer ter uma vaga fixa no clã ? .. (aos novos e velhos membros) Poste aqui Empty
MensagemAssunto: Re: quer ter uma vaga fixa no clã ? .. (aos novos e velhos membros) Poste aqui   quer ter uma vaga fixa no clã ? .. (aos novos e velhos membros) Poste aqui EmptyDom Abr 12, 2009 8:05 pm

Ae só pra avisa que sou ativo apenas nos fins de semana, porém tentarei entrar mais vezes na semana.

Plox kikeu num Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Billy
Admin
Billy


Mensagens : 124
Data de inscrição : 24/01/2009

quer ter uma vaga fixa no clã ? .. (aos novos e velhos membros) Poste aqui Empty
MensagemAssunto: Re: quer ter uma vaga fixa no clã ? .. (aos novos e velhos membros) Poste aqui   quer ter uma vaga fixa no clã ? .. (aos novos e velhos membros) Poste aqui EmptyDom Abr 19, 2009 7:10 pm

takuya obedece ao modelo que o gunz posto la em cima cyclops cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
https://roxyteam.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





quer ter uma vaga fixa no clã ? .. (aos novos e velhos membros) Poste aqui Empty
MensagemAssunto: Re: quer ter uma vaga fixa no clã ? .. (aos novos e velhos membros) Poste aqui   quer ter uma vaga fixa no clã ? .. (aos novos e velhos membros) Poste aqui Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
quer ter uma vaga fixa no clã ? .. (aos novos e velhos membros) Poste aqui
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VAGA FIXA - REGRAS - WOE
» Formaçao de conselho da guild
» Ajudando membros
» QUEST DOS ITENS (EXP)
» Duvidas ? Postem aqui! =D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ROXY Team :: Solicitação de recruit-
Ir para: