ROXY Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum da guilda ROXY Team, de Ragnarök do server Thor. Contem Dicas, Builds, Databases e mais
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ajudando membros

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Xande

Xande


Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 29
Localização : cps-sampa

Ajudando membros Empty
MensagemAssunto: Ajudando membros   Ajudando membros EmptySex Abr 10, 2009 10:26 am

nao sei se todos vao concorda comigo mais eu acho que deveriamos combinar um dia da semana para fazer varias coisas como: pegar penas macias para fazer boina alada(so ganha quem sor ajuda) HIEI que é algoz ajuda ele com os itens da EDP como karvo que é dificil a chance de drop e tambem ajudar os membro no up um exemplo é:
Pegar lord e eon que é 99 e se quiserem dar llech em anubis para o lvls menor billie poderia upa os 95+ em bio3 claro dariamos billie combinaria com essa pessoa que daria um numero certo de AD e teria que arranjar 1sumo e 1champ e se o billie quiser + teria que pegar + pessoal

Vlw ai Pela Atençao pessoal /bj


Ajudando membros E5880a
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya Nimpou~

Takuya Nimpou~


Mensagens : 68
Data de inscrição : 24/01/2009
Idade : 30

Ajudando membros Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudando membros   Ajudando membros EmptySex Abr 10, 2009 11:20 am

Boa idéia xande, principalmente a parte de ajudar os low lvs a upar. Até pq é isso q um clã faz né?

Assim como teve um evento para upar o clã, podia ter um para juntar itens tpo penas e talz... e quem sabe recompensar os melhores ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Soki

Soki


Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 28
Localização : Birigüi

Ajudando membros Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudando membros   Ajudando membros EmptySáb Abr 11, 2009 8:32 am

TAmbém acho uma boa idéia, de ajudar os Lv baxo a upar e tals.
E pegar penas e Itens pra Edp, e upar todo mundo, e até mesmo um periodo de up clã, Temos que marcar um dia na semana ou até no mês.

Vlw té + mlks
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya Nimpou~

Takuya Nimpou~


Mensagens : 68
Data de inscrição : 24/01/2009
Idade : 30

Ajudando membros Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudando membros   Ajudando membros EmptySáb Abr 11, 2009 9:48 am

Outro lance lgl é junta a galera pra faze quest, tpo hat devilingo, candura e essas coisas, daí pra ngn fica chorando, o dindim do iten vai pras economias do clã....
Ir para o topo Ir para baixo
Billy
Admin
Billy


Mensagens : 124
Data de inscrição : 24/01/2009

Ajudando membros Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudando membros   Ajudando membros EmptyDom Abr 19, 2009 7:30 pm

ta saindo a nova politica de cargos ai na guild que vai premiar esses plyers, tragam as ideias e ponham pra funcionar
Ir para o topo Ir para baixo
https://roxyteam.forumeiros.com
Soki

Soki


Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 28
Localização : Birigüi

Ajudando membros Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudando membros   Ajudando membros EmptyQui Abr 23, 2009 2:53 pm

Alguem sabe quando o GunZ vai por Como é que funciona o negocio dos pontos pra Positions?
Se souber me avisa /hmm
Ir para o topo Ir para baixo
##StaNleY¹##

##StaNleY¹##


Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/01/2009
Idade : 31
Localização : paraibuna SP

Ajudando membros Empty
MensagemAssunto: Ajudando membros   Ajudando membros EmptyQui Abr 23, 2009 5:56 pm

N sei se vem ao caso,+ eu agradeço ah quem poder junta umas garrafas vazias e arranja para os sacer fazer agua benta tanto pra up quanto pra mete aspercio em uns candangos q estiverem batendo em nossas Emp /mal

Vlw e abraço!!


Ajudando membros 314652
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajudando membros Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudando membros   Ajudando membros Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajudando membros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» quer ter uma vaga fixa no clã ? .. (aos novos e velhos membros) Poste aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ROXY Team :: Looby :: Eventos-
Ir para: