Cartas:
- Fabre - VIT + 1, HP Max +100
- Múmia - Taxa de Precisão + 20.
- Andre - ATQ + 20
- Sorrateiro - Permite o uso da habilidade [Ataque Duplo] em nível 1, com todas as armas. O efeito não é cumulativo.
- Esqueleto Soldado - Taxa de Ataque Crítico +9%
- Anaconda - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da Propriedade Veneno.
- Orc Esqueleto - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da Propriedade Sagrado.
- Poring Noel - Adiciona 20% no dano causado a monstros da Propriedade Sombrio.
- Drainliar - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da Propriedade Água.
- Vadon - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da Propriedade Fogo.
- Kaho - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da Propriedade Terra.
- Mandrágora - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da Propriedade Vento.
- Ovo de Pecopeco - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Amorfos.
- Strouf - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Demônio.
- Petite - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Dragão.
- Caramelo - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Inseto
- Flora - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Peixe.
- Goblin - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Bruto.
- Escorpião - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Planta.
- Hidra - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Humanóide.
- Lobo do Deserto - Adiciona 15% ao dano causado a monstros de Tamanho Pequeno, ATQ +5
- Minorous - Adiciona 15% ao dano causado a monstros de Tamanho Grande, ATQ +5
- Esqueleto Operário - Adiciona 15% ao dano causado a monstros de Tamanho Médio, ATQ +5
- Mosca Caçadora - Converte 15% do dano causado a um oponente em HP. A chance de sucesso é de 3%.
- Esqueleto - Adiciona a cada ataque 2% de chance de causar Atordoamento no inimigo, ATQ +10
- Zenorc - Adiciona a cada ataque 4% de chance de causar Envenenamento no inimigo, ATQ +10
- Cobra - Adiciona a cada ataque 5% de chance de causar Envenenamento no inimigo, ATQ +5
- Marina - Adiciona a cada ataque 5% de chance de causar Congelamento no inimigo, ATQ +5
- Metaller - Adiciona a cada ataque 5% de chance de causar Silêncio no inimigo, ATQ +5
- Bebe Selvagem - Adiciona a cada ataque 5% de chance de causar Atordoamento no inimigo.
- Familiar - Adiciona a cada ataque 5% de chance de causar Cegueira no inimigo, ATQ +5.
- Plankton - Adiciona a cada ataque 5% de chance de causar Sono no inimigo, ATQ +5.
- Magnólia - Adiciona a cada ataque 5% de chance de causar Maldição no inimigo, ATQ +5
- Carta Réquiem - Adiciona a cada ataque 5% de chance de causar Confusão no inimigo (Ainda não implementado)
- Freeoni - Concede Taxa de Precisão +100 à arma
- Rei Escorpião - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Morto-Vivo.
- Drake - Permite que o dano causado em monstros de todos os tamanhos seja sempre 100%.
- Drácula - Converte 5% do dano causado a um oponente em SP. A chance de sucesso é de 3%.
- Doppelganger - Aumenta a Velocidade de Ataque
- Carta Bafomé - Faz com que o dano causado por um ataque direto seu sempre seja dividido por 9 células. Taxa de Precisão -10
- Carta Cavaleiro do Abismo - Adiciona 25% ao dano causado a monstros do Tipo Chefe.
Cabeça
- Maçã de Guilherme Tell (Des +3, Def 0)
- Binóculos (Des +1, Def 1)
- Venda (Imunidade a cegueira, Def 0)
- Corsário (Vit +1, Def 5)
- Diadema (Int +2, Def 4)
- Óculos[1] e Óculos Escuros [1] (Únicos itens com slot que equipam no meio, Def 0)
- Máscara Fantasma (Def 2)
- Coroa do Líder (For+1, Sor+1, Int+1, Mdef+4, Def 3)
- Bufão (Sor+2, Mdef+5, Def 1)
- Chapéu Fedorento (Reduz 10% o dano recebido de humanóides, Def 0)
- Inccubus Horn (Agi+1, Mdef +10, Def 4)
- Succubus Horn (Int+1, Mdef +10, Def 4)
- Crown of Mistress (Int +2, SP +100, indestrutível, Def 0)
- Dropping Cat (Mdef +15, +30% de resistência a maldição, Def 1)
Cartas:- Salgueiro - Max SP +80
- Marduk - Torna o usuário a Silêncio.
- Orc Herói - Torna o usuário imune a Atordoamento. VIT +3
- Faraó - Reduz em 30% o consumo de SP no uso habilidades.
Escudos
- Broquel [1] (Def 4)
Cartas:
- Ambernite - DEF +2
- Ovo de Andre - Max HP +5%
- Ovo de Besouro-Ladrão - Max HP +400
- Medusa - Torna o usuário imune a Petrificar. Reduz em 15% o dano causado por monstros da raça Demônio.
- Pé-Grande - Reduz em 30% o dano causado por monstros da raça Inseto.
- Khalitzburg - Reduz em 30% o dano causado por monstros da raça Demônio.
- Petite - Reduz em 30% o dano causado por monstros da raça Dragão.
- Sapo Thara - Reduz em 30% o dano causado por monstros da raça Humanóide.
- Guerreiro Orc - Reduz em 30% o dano causado por monstros da raça Bruto.
- Rafflesia - Reduz em 30% o dano causado por monstros da raça Peixe.
- Soldado Andre - Reduz em 30% o dano causado por monstros da raça Planta.
- Anubis - Reduz em 30% o dano causado por monstros da raça Divina
- Maya - Faz com que danos mágicos sejam refletidos ao atacante. A chance de sucesso é de 30%.
- Besouro-Ladrão Dourado - Torna o usuário imune a todas as magias, inclusive as não ofensivas. Aumenta em 100% o consumo de SP no uso de habilidades.
Armaduras
- Malha [1] (Des +1, Def 6)
- Paletó [1] (Def 5)
- Vestido de noiva (Def 0, Mdef +15)
Cartas:
- Rocker - DES +1
- Pupa Max - HP +700
- Peco Peco - Max HP +10%
- Arenoso - Encanta a vestimenta com a Propriedade Terra, DEF +1
- Cavalo-Marinho - Torna o usuário imune a Congelamento. Concede 5% de resistência contra ataques da Propriedade Água.
- Cornutus - Torna a vestimenta indestrutível, DEF +1
- Chonchon de Aço - DEF +2, 10% de resistência contra ataques de propriedade de Vento
- Dokebi - Encanta com a Propriedade Vento 1, DEF +1
- Arenoso - Encanta com a Propriedade Terra 1, DEF +1
- Pasana - Encanta com a Propriedade Fogo 1, DEF +1
- Peixe-Espada - Encanta com a Propriedade Água 1, DEF +1
- Argiope - Encanta com a Propriedade Veneno 1, DEF +1
- Bathory - Encanta com a Propriedade Sombrio 1, DEF +1
- Druida Maligno - Encanta com a Propriedade Maldito 1. INT +1, DEF +1
- Angelring - Abençoa com a Propriedade Sagrado 1.
- Ghostring - Encanta com a Propriedade Fantasma, mas apenas em PVP e GdE. Reduz a Recuperação de HP em 25%
Capas
- Sobrepeliz [1] (Def 2)
- Capa Velha (Def 1, Mdef +10)
Cartas:
- Frilldora - Permite o uso da habilidade [Furtividade] em nível 1.
- Raydric - Reduz em 20% o dano causado por ataques da Propriedade Neutro.
- Sussurro - Esquiva +20, Aumenta em 50% o dano causado por ataques da Propriedade Fantasma.
- Hode - Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Terra, Esquiva +5
- Isis - Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Sombrio, Esquiva +5
- Jakk - Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Fogo, Esquiva +5
- Marionete - Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Fantasma, Esquiva +5
- Marte - Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Água.
- Névoa - Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Veneno, Esquiva +5
- Orc Zumbi - Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Morto-Vivo, Esquiva +5
- Poeira - Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Vento, Esquiva +5
Calçados
- Botas [1] (Def 4)
- Sapatilha de Cristal (Sor +5, Def 0, Mdef +10)
Cartas:
- Eggyra - Recuperação de SP + 15%
- Matyr - Max HP + 10%, AGI + 1
- Sohee - Max SP + 15%, Recuperação de SP + 3%
- Verit - Max HP/SP + 8%
- Zumbi - Recuperação de HP + 20%
- Flor do Luar - Aumenta a velocidade do movimento.
- Eddga - Deixa o usuário sobre efeito de [Vigor] permanente. Max HP -25%
Acessórios
- Presilha [1] (Sp +10)
- Luvas (Des +2)
- Luvas [1] (Des +1)
- Broche (Agi +2)
- Broche [1] (Agi +1)
- Colar (Vit +2)
- Colar[1] (Vit +1)
- Brinco (Int +2)
- Brinco[1] (Int +1)
- Rosário (Sor +2 Mdef +5)
- Rosário [1] (Sor +1, Mdef +3)
- Anel de Defesa (Def +3, Mdef +3)
Cartas:- Rabo de Verme - DES + 2
- Zerom - DES + 3
- Kukre - AGI + 2
- Esporo - VIT + 2
- Cobold - Taxa de Ataque Crítico + 4, FOR + 1
- Muka - Recuperação de HP + 10%
- Vitata - Permite o uso da habilidade [Curar] em nível 1. Aumenta o consumo de SP de todas as habilidades utilizadas em 25%.
- Coringa - Permite o uso da habilidade [Furto] em nível 1.
- Creamy - Permite o uso da habilidade [Teleporte] em nível 1.
- Esfera Marinha - Permite o uso da habilidade [Impacto Explosivo] em nível 3.
- Esporo Venenoso - Permite o uso da habilidade [Envenenar] em nível 3.
- Esqueleto Pirata - Permite o uso da habilidade [Desconto] em nível 5.
- Fumacento - Permite o uso da habilidade [Esconderijo] em nível 1.
- Horong - Permite o uso da habilidade [Chama Reveladora] em nível 1.
- Obeaune - Permite o uso da habilidade [Medicar] em nível 1.
- PoPoring - Permite o uso da habilidade [Desintoxicar] em nível 1.
- Osíris - Permite que o usuário reviva sempre com HP/SP completos.