Armadura:
Pesar Noturno: Aum. 40% o dano causado em monstros dos tipos sagrado, sombrio, anjo e demonio
Agav: atqm+5% def-10 e quando equipada por magos concede sp + 100
Echio: atq+15, quando equipada por espadachins hp +500
Ktullanux: 50% de dano físico adicional contra monstros da propriedade Fogo.
Ao sofrer dano físico e mágico, chance de lançar automaticamente Congelar nv. 10.
Byorgue: ATQ + 10% e ATQM + 10% se o usuário for Arruaceiro ou Desordeiro.
Arma:
Drosera: Crítico + 15 ao executar ataque físico de longo alcance.
Atroce: ATQ + 25.
Há chance de acrescentar VelATQ + 100% ao executar um ataque físico.
Espadachim Guardião: 25% de poder de ataque adicional para habilidade Impacto de Tyr quando usada com espada de uma ou duas mãos.
Arqueiro Guardião: Quando equipada em um arco, o poder de ataque da habilidade Chuva de Flechas é aumentado em 50%.
Crítico + 5, Precisão + 5.
Necromante: Quando equipado com um cajado, INT + 1 e ignora 2% da DEFM do inimigo.
Cabeça:
Vanberk: for+2. Ao atacar chace de critico +100 por 5 segundos
Isilla: Int+2. Ao atacar com magia a chance de diminuir o tempo de conjuração em 50% durante 5 segundos.Esquiva+ 30.
Golpeador: 5% de dano adicional contra monstros do tipo Amorfo.
Pequena chance de monstros do tipo Amorfo mortos deixarem cair Minério de Elunium ou Minério de Oridecon.
Banshee: SP + 100, HP - 100 se o usuário for Mago.
20% de dano adicional para Espíritos Anciões, Ataque Espiritual e Vulcão Napalm.
Escudo:
Hodremlin: Redução de 15% do dano de monstros de tamanho médio e grande.
Ao receber dano físico ou mágico, há chance de acrescentar Esquiva Perfeita + 30 por 10 segundos.
Rastreador: Ativa Petrificar nv. 1. 30% de tolerância contra Petrificação. DEFM + 10.
Muscipular: Ao sofrer dano físico de curto alcance, há chance de lançar Cura e Aumentar Agilidade nv. 1 sobre o usuário.
Crânio Flamejante: 30% de tolerância adicional contra Atordoar, Amaldiçoar, Cegar, Petrificar.
Ao sofrer ataque físico de curto alcance, causa esses mesmos estados ao inimigo.
Sapatos:
Titã de Gelo: VIT + 2. Ao receber dano físico ou mágico, há chance de acrescentar DEF + 10 por 10 segundos.
Massacre: Recupera 50 de HP quando um monstro é derrotado. 1% de dano físico e mágico adicional contra monstros Humanóides.
Bispo Decadente: 50% de dano mágico adicional contra monstros Humanóides e Anjos.
Acessório:
Siroma: 25% de redução no tempo de conjuração e 25% de dano adicional para a habilidade Lanças de Gelo.
Yeti: Há grande chance dos monstros mortos deixarem um Sorvete.
A taxa de recuperação do item Sorvete aumenta em 100%.
Gazeti: Ao executar um ataque físico, há chance de conjurar a habilidade Lanças de Gelo nv. 2.
Galion: Precisão + 5.
5% de dano físico adicional contra monstros da propriedade Água.
Stapo: Ativa habilidades Procurar Pedra e Arremessar Pedra.
Ifrit: ATQ, Crítico e Precisão são aumentados de acordo com Nível de Classe/10.
Chance de lançar automaticamente Terremoto nv. 2 ao sofrer ataque físico.
Imp: 25% de redução no tempo de conjuração e 25% de dano adicional para a habilidade Lanças de Fogo.
Zumbi Dilacerado: Crítico + 5 contra Humanóides, 1% de dano adicional físico e mágico.
Há uma pequena chance causar Sangramento no próprio usuário.
Se usada em conjunto com a Carta Massacre, há uma pequena chance de recuperar 2 SP quando um monstro é morto.
Cão Infernal: A taxa de recuperação do item Carne aumenta em 100%.
Precisão + 1. Pequena chance de causar sangramento no inimigo ao executar ataque físico de curto alcance.
Capa:
Roween: Esquiva + 5, Esquiva Perfeita + 3.
10% de dano adicional contra monstros da propriedade Água. Crítico + 15 a monstros do tipo Peixe.
Galion: Precisão + 5.
5% de dano físico adicional contra monstros da propriedade Água.
Salamandra: 40% de dano adicional com as habilidades Coluna de Fogo e Chuva de Meteoros.
Kasa: Há chance de lançar automaticamente Bolas de Fogo ou Lanças de Fogo nv. 5 ao executar ataque físico.
Magmaring: ATQ + 5.
10% de dano adicional contra monstros do tipo Terra.
Crítico + 15 contra monstros do tipo Bruto.